Sobre a Ourivesaria Fradizela - Ourivesaria Fradizela

Sobre a Ourivesaria Fradizela

UMA HISTÓRIA DE SONHOS E RESILIÊNCIA

A Ourivesaria Fradizela conta com mais de 30 anos de experiência na área da ourivesaria, remontando ao ano de 1987, quando Maria do Carmo Fradizela acrescenta ao seu portefólio de produtos vendidos porta-a-porta uma caixa de anéis de joalharia.

Não tardam a surgirem elogios ao seu bom gosto pelas peças apresentadas e, gradualmente, o interesse pelas suas peças de ouro aumenta. O que inicialmente decorre em pequenas reuniões particulares, estende-se, em poucos anos, a uma rede de vendas com oito mulheres, permitindo o crescimento do negócio e também da qualidade de vida de quem vende.

Em 1995, com o intuito de estabilizar a sua vida pessoal e profissional, Maria do Carmo Fradizela abre o seu primeiro estabelecimento em Lousada. Passados dois anos é inaugurado o segundo estabelecimento em Paredes e o negócio prospera.

Em 2005 o pior acontece, quando todo o trabalho de dezoito anos desaparece num roubo.

Resiliente, Maria do Carmo Fradizela não desiste do seu negócio e, com a reputação que cunhou no mercado e o apoio da sua família, reergue-se e retoma o negócio dos seus sonhos, agora com apenas uma loja em Paredes.

Hoje, a Ourivesaria Fradizela conta com um vasto portefólio de marcas de ourivesaria, joalharia e relojoaria que vai ao encontro do seu público e trabalha todos os dias para presentear os seus clientes com o melhor atendimento personalizado através do seu savoir-faire adquirido ao longo dos anos.

Sempre atenta às tendências dos tempos, a Ourivesaria Fradizela marca agora presença no mundo online com a loja virtual www.fradizela.com.

Acompanhe todas as novidades